sábado, 14 de setembro de 2013

PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO NOVO TEMPLO DA IGREJA: AD (templo-central) EM PENTECOSTE-CE.

O projeto para a construção do novo templo sede nasceu quando o nosso pastor presidente: JOSÉ LUCAS sentiu o desejo, viu a necessidade e que tinha chegado a hora da Assembleia de Deus em Pentecoste-CE ter sua nova casa de oração (novo templo).Um novo templo monumental da Assembleia de Deus deverá ser erguido nos próximos meses. O local é o mesmo onde hoje funciona a igreja AD (templo-central) Av. José de Borba Vasconcelos nº 133.

O projeto do templo prevê a construção numa área edificada de mais ou menos 560 m² Suportando uma media de 1.300 á 1.500 pessoas sentadas.  A entrada ficará na Av. José de Borba Vasconcelos nº 133. O projeto envolve investimentos estimados em R$ 150 mil. O local que hoje abriga o templo e a Escola Reverendo: Francisco Bezerra. A construção do novo templo em breve será uma realidade "Pois até aqui o senhor tem nos ajudado."  UM GRANDE DESAFIO DE FÉ. Pois podemos ajudar de três maneiras, INDO, CONTRIBUINDO E ORANDO.  Já estamos em campanha e contamos com o seu apoio em oração e também financeiro para a concretização deste projeto. Para participar: faça um depósito E Colabore na construção do novo templo da AD (templo-central) em Pentecoste-CE. Colabore com esta obra de grande elevo espiritual para nossa cidade.
Não só os Pentecostenses, mais todos podem e devem ajudar. Existem muitas pessoas querendo ajudar a obra missionária e não sabe onde aplicar o seu dinheiro. Queremos aproveitar esse tempo de avivamento, para construir algo de uma necessidade extrema para o crescimento da obra de Deus e para aqueles que não sabiam onde ajudar, pronto. 
As doações poderão ser feitas de varias maneiras. Envie sua oferta de qualquer valor para: 
Bradesco - Ag: 0452 - CC: 0293699-2 em nome de: Francisco Fabio Alves Leôncio. 
Desde já agradecemos sua participação, em Cristo. Você que ama essa igreja, essa cidade mais não se encontra em Pentecoste-CE também pode contribuir para essa grande obra.
"E aqueles que estão longe virão, e ajudarão a edificar o Templo do Senhor; e vos sabereis que o Senhor dos exércitos me tem enviado a vós; e isso sucedera se diligentemente obedecerdes à voz do Senhor vosso Deus." Zacarias: 6:15.



Presbítero Jorge Pinto com informações do blog Missões em Pentecoste

Um comentário:

  1. Vai ser uma benção a construção do novo templo, um lugar onde vidas serão restauradas , curadas e abençoadas por Jesus Cristo. Nenhuma arma forjada contra a igreja de Cristo prosperará e Que Deus continue dando graça e mais e mais portas possam se abrir para Cristo ser o centro e a principal pessoa a ser ADORADO. Amém.

    ResponderExcluir