domingo, 8 de abril de 2012

ADOLESCENTE SAI DE CENTRO DE RECUPERAÇÃO E MATA PASTOR EVANGÉLICO PARA ROUBAR


Um crime de morte chocou os moradores e comerciantes da Avenida José Mendonça, no bairro Genibaú, em Fortaleza, no começo da tarde deste sábado. Um pastor evagélico, identificado até o momento apenas por 'Irmão', sofreu um assalto e acabou sendo morto. O autor do crime é um adolescente de 17 anos que havia saído, há menos de um mês, de um centro de recuperação, onde cumpriu medida socieducativa por ato infracional (assalto).
A vítima caminhava pela rua quando foi atacada pelo adolescente que estava com uma faca na mão. O cidadão teve que entregar sua bicicleta e o telefone celular.

Mesmo sem que reagisse, o pastor foi atingido por um golpe de faca em cima do peito. Foi socorrido por populares, mas morreu logo após dar entrada na Emergência do 'Frotinha' de Antônio Bezerra (zona oeste da Capital).

O assassino fugiu, mas, alguns quarteirões depois, foi detido pela patrulha do Ronda do Quarteirão de prefixo RD-1002, pertencente à 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará). Os soldados Soares, Sergian e Alves contaram que ainda encontraram com o adolescente a arma usada no latrocínio (roubo seguido de morte), além dos objetos que ele roubou do pastor. 

Neste momento, o acusado está sendo autuado em flagrante delito, no plantão da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O corpo do pastor será encaminhado, logo mais, para a sede do Serviço de Verificação de Óbito SVO), em Messejana, onde está funcionando a Coodenadoria de medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Fonte: Umirim Noticias com informações do DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário