sexta-feira, 20 de julho de 2012

Informativo Comemorativo Julho 2012 - AD Bela Vista em Umirim-Ceará

Assembléia de Deus Bela Vista - Umirim-CE
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16). 
Deus amou a humanidade a ponto de prover a salvação através de seu filho Jesus, enviado pelo Pai para realizar o desejo de Deus de salvar a humanidade. No decorrer da história Deus tem erguido homens e mulheres para proclamar sua Palavra, levando as boas da salvação a todos os homens. Na cidade de Umirim Deus tem trabalhado de maneira incessante através de seus servos, em vários ministérios para proclamarem a mensagem da salvação. A Assembléia de Deus Bela Vista é um destes ministérios que Deus tem erguido para fazer a sua obra e conta com um casal maravilhoso que Deus preparou para servi-lo. Parabéns Pr. Erandir e Pra. Ana!


Bela Vista de Umirim

A obra iniciou-se com a pregação do Pr. Sebastião Braga Paz em 1979, na época membro da Bela Vista de São Luiz do Curu. Por esta congregação passaram: Pr. Francisco Ferreira, Pr. Barbosa e Pr. Denilson até 1985; ao final dos anos 80 o Sargento Osmildo inicia a construção da igreja; Pr. Genésio assumi em 1993 e em 08/12/1995 a congregação passa a ser Igreja de Umirim; Pr. Pedro Brás (2000), Pr. Clésio (2000-2003) e Pr. Erandir assumiu em 10/07/2003.







Pr. Erandir foi recebido como membro 03/03/1998; consagrado diácono em 24/10/1998; Co-Pastor a partir de 2001 e assumiu a Igreja em 10/07/2003.
Pastor Erandir 43 Anos
Sua Família - Esposa e Filha

9 Anos de Ministério Pastoral
Quando assumiu a igreja esta tinha 36 membros em seu rol que incluía a sede e duas congregações (Caxitoré e Tancredo neves).
Após quase uma década de trabalho a igreja cresceu bastante: foram batizadas nas águas cerca de 160 pessoas em 13 cerimonias; 
realizados 32 bênçãos de casamento; 


foram apresentadas 25 crianças; 

o ministério local consta com 19 obreiros e cinco departamentos (Dep. De Missão; Dep. De Mocidade; Dep. Infantil; Dep. De Senhoras; Ministério de Louvor); foi construída a congregação de Carnaúba e a igreja conta hoje com cerca de 220 membros e congregados.

19 Anos de Casados - Bodas de Cretone
“O cretone (francês cretonne), também chamado de bramante, é um tecido encorpado, feito de algodão ou de linho, com urdidura de cânhamo, também são chamadas de Bodas de Água Marinha…

A Igreja Bela Vista de Umirim Parabeniza o Pr. Erandir e a Pra. Ana pelo aniversário e agradece pela obra realizada durante todos esses anos!

Por Albanisa Dias
Foto do perfil

Em Cristo,

Presbítero Jorge Pinto






Nenhum comentário:

Postar um comentário