quinta-feira, 25 de julho de 2013

“Meu marido está apaixonado por outra” ACONSELHAMENTO (2)



Meu marido está apaixonado por outra
(traição)
Descrição
“Estou passando por um problema muito difícil, descobri que meu marido esta apaixonado pela mulher do melhor amigo dele. Descobri faz um mês. Coloquei-o pra fora de casa. Há quatro meses já não estávamos bem, eles já estava trocando telefonemas com ela, ele continua sozinho, ela esta com o marido dela, eu amo ele, mas aconteceu muitas coisa neste quatro meses. Ele continua com a cabeça muito confusa queria um conselho”.

Conselho
Com certeza não existe maior traição da confiança do que a infidelidade conjugal. Porém, se você realmente ama seu esposo e está disposta a lutar pelo seu casamento, saiba que todo problema, à luz da Bíblia, tem causa, efeito e solução.
Colocar seu marido para fora de casa não foi uma atitude sábia.
Lemos em Provérbios 14.1: "Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos".
Assim como Jesus, percebo que o maior obstáculo para se ter um casamento feliz, é a dureza de coração (Mateus 19.11).
Perdoe. O perdão é a maior prova de amor no casamento.
O perdão dá oportunidade ao outro de ser hoje quem não era ontem.
A mudança do seu comportamento será a chave para a sua vitória. Se você deseja realmente manter o seu casamento, converse com ele, dê-lhe uma nova oportunidade.

Lute pelo seu casamento. Não desista do seu esposo. Lembre-se, o divórcio nunca deve ser visto como uma porta de saída, mas, como uma porta de emergência. Antes de um casal optar pelo divórcio, é necessário ter esgotado todos os recursos possíveis na busca da solução em Deus (Mateus 19.26).


Em Cristo,


Jorge e Débora Pinto
Conselheiros Família


Todos os conselhos que estão sendo postados neste blog são baseados no que eu e minha esposa aprendemos no Curso de Líderes de Casais - Papeis e Praticas na Família, do ministério Família Debaixo da Graça que tem como líder o Pastor Josué Gonçalves e também com a ajuda dos livros de autoria do pastor Josué, especialmente os livros: 104 erros que um casal não pode cometer! e Elas perguntam

Nenhum comentário:

Postar um comentário