Sarah Sheeva, filha de Baby Consuelo e Pepeu Gomes, se converteu e agora se autodenomina missionária e pastora. Ela comanda no Rio, em um clube em Copacabana, o "Culto das Princesas", para jovens solteiras e casadas, e dá aconselhamentos sentimentais.
Em seu testemunho, ela conta quando se converteu e diz que durante dez anos sua família viveu sob influência de demônios. "O desejo deles, era que nós (ela e a mãe) fôssemos duas bruxas. E eu fui inicada já garota nas experiências sobrenaturais."
Em seu canal no YouTube, onde ela posta vídeos de suas pregações, ela informa que ministra Congressos de Santificação onde são abordados os seguintes temas: sexo, imoralidade, pureza sexual e santidade.
"Os Congressos de Santificação nível I e II são indicados para toda a Igreja. Durante a ministração do Nível I, Sarah Sheeva também compartilha com a Igreja o seu Testemunho de transformação de vida", escreveu em sua página.
Veja os vídeos:
Fonte: Notícias Cristãs com informações do O Dia
todos temos um pouco de louco, ela não tem culpa de teus o exemplo dentro de casa, ainda bem que tem um montão de mulheres que não querem saber de se valorizar e valorizar o companheiro.. uma pena princesas.
ResponderExcluir