segunda-feira, 21 de novembro de 2011

‘Vida Vitoriosa’ bate recorde de público: meio milhão de pessoas


O “Vida Vitoriosa para Você”, neste domingo (20/11), em Fortaleza, obteve maior público em quatro anos de tragetória, assim como a maior estrutura já montada. Os números de participantes e de conversões surpreenderam os organizadores e mostraram o potencial do evento coordenado pelo pastor Silas Malafaia. Meio milhão de pessoas, de acordo com a Polícia Militar, lotou o aterro da Praia de Iracema nos dois dias e cerca de 10 mil entregaram sua vida a Cristo. A conquista foi celebrada com muito louvor no encerramento e queima de fogos de artifício.
O palco de 640 m² erguido sobre a areia totalizava quase 80 toneladas e possuía equipamentos de iluminação e sonorização de última geração. Tudo isso para mostrar que a obra do Senhor se faz com excelência e para levar uma mensagem prática que pode ser aplicada na área social e espiritual.
Durante os dois dias de programação, a multidão cantou, interagiu e adorou a Deus com importantes nomes da música gospel: Nani Azevedo, Eyshila, Jozyanne, Davi Sacer, Pierre Onassis, Danielle Cristina, Marco Aurélio e Jotta A, jovem de 14 anos que teve seu talento revelado recentemente no programa do Raul Gil e que acaba de assinar contrato com a gravadora Central Gospel Music. Após a apresentação dos cantores, o pastor Silas Malafaia falou sobre os diversos aspectos do tempo sobre a vida do ser humano no primeiro dia e explanou sobre as nuances do pecado no segundo.
A repercussão do Vida Vitoriosa para Você tem sido tão grande que chamou a atenção até da mídia internacional. Repórteres da CNN e do jornal The New York Times marcaram presença no evento em Fortaleza e entrevistaram o pastor Silas Malafaia, que segue na sua missão de propagar o evangelho e ganhar almas para Cristo.
A capital cearense foi a 14ª cidade visitada pelo evento. Mas não parou por aqui. O pastor Silas Malafaia e sua equipe se prepara para continuar a viajar pelo Brasil em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário