Nossa equipe de forma equivocada escreveu que a ex-ministra do meio ambiente teria sido ungida como pastora, o que foi desmentido por sua assessoria.
No dia 13 de abril o portal Gospel Prime noticiou de forma equivocada a ordenação a pastora de Marina Silva. Na matéria onde apresentamos vídeos da ordenação de mulheres ao pastorado da Igreja Assembleia de Deus no Distrito Federal, colocamos a ex-senadora como uma das postulantes ao pastorado.
No mesmo dia, a assessoria de Marina Silva entrou em contato conosco, nos alertando do erro. Prontamente modificamos a matéria e corrigimos nosso erro. Porém, devido a grande visibilidade de nosso portal e ao grande número de cópias de nossas matérias, vários outros sites e blogs gospel repercutiram a informação. O que infelizmente saiu de nosso controle.
Realmente Marina Silva fora ordenada, porém, ao cargo de evangelista na Assembleia de Deus do Distrito Federal que é presidida pelo Pastor Sóstenes Apolos da Silva, que também é o presidente da Convenção da Assembleia de Deus do Distrito Federal.
Reiteramos nossos pedidos de desculpas à Marina Silva e sua equipe.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário