domingo, 16 de setembro de 2012

Marcelo Rossi é eleito como o líder religioso mais influente do país


Mais de 113 mil pessoas votaram na enquete do portal iG para escolher entre seis personalidades religiosas que mais influencia os brasileiros.
por Leiliane Roberta Lopes

Marcelo Rossi é eleito como o líder religioso mais influente do paísMarcelo Rossi é eleito como o líder religioso mais influente do país
O resultado final da pesquisa realizada pelo portal iG mostrou que o padre Marcelo Rossi é o líder religioso mais influente do Brasil. O representante da Igreja Católica venceu nomes consagrados do meio evangélico por uma boa diferença de votos.
O site de notícias realizou a enquete com seis nomes: padre Marcelo Rossi, pastor Silas Malafaia, bispo Edir Macedo, apóstolo Valdemiro Santiago, bispa Sonia Hernandes e missionário David Miranda.
Os internautas tiveram alguns dias para votar e divulgar a pesquisa que se encerrou na sexta-feira (14). Mais de 113 mil pessoas participaram, elegendo o único líder católico da lista com 55.330 votos.
Em segundo lugar ficou o pastor Silas Malafaia que recebeu 30.860 votos. O fundador da Igreja Universal do Reino de Deus ficou em terceiro lugar com 15.345 votos, seguido por Valdemiro Santiago que teve 6.114 votos. A bispa Sonia Hernandes, da Igreja Renascer e o missionário da Igreja Deus é Amor foram os que menos tiveram votos: 4.201 e 1.306 respectivamente.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário