segunda-feira, 12 de novembro de 2012

AD Canaã festeja 10 anos de implantação em Itapipoca


O culto de celebração terá início às 18h30min e contará com a presença do pastor Jecer Goes, líder do Ministério Canaã, que ministrará a Palavra do Senhor.
A Assembleia de Deus Canaã em Itapipoca comemorará no dia 15 de novembro, feriado nacional da Proclamação da República, 10 anos de implantação do trabalho na cidade. O culto de celebração terá início às 18h30min e contará com a presença do pastor Jecer Goes, líder do Ministério Canaã, que ministrará a Palavra do Senhor. O templo da igreja está situado na rua Êubia Barroso, nº 3570, na localidade de Coqueiro. A distância de Fortaleza é de aproximadamente 135 km, e o acesso se dá pelas rodovias BR-222 e CE-354.
Mais sobre a cidade
O município de Itapipoca é conhecido como “cidade dos três climas”, por haver em seu território praias, serras e o sertão. O clima é tropical quente semiárido na região mais interiorana e tropical quente semiárido brando próximo ao litoral, com pluviometria média anual de 1.130 mm com chuvas concentradas de janeiro a maio. Baseada na agricultura familiar e no seu pequeno parque industrial e de serviços, tem um comércio bastante diversificado fazendo com que seja um centro regional de compras e negócios. O turismo, por exemplo, é uma das fontes de renda do município, devido as atrações naturais, arqueológicas e arquitetônicas.
Por Jair Melo
Fonte: Portaljvd

Nenhum comentário:

Postar um comentário