terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fernandinho em Horizonte , Praça de Eventos, dia 01/03/2012



  • Show: Fernandinho
  • Cidade: Horizonte
  • Data: 01/03/2012
LOCAL: PRAÇA DE EVENTOS (AO LADO DO MERCADO MUNICIPAL) | HORARIO: 21 HORAS
Vindo de Aracajú (SE), Fernando Jerônimo dos Santos Junio, o Fernandinho,
migrou cedo para Campos dos Goytacazes (RJ), onde com menos de 15 anos começava a construir um papel importantíssimo: o de “transmitir a palavra de Deus através da música”.
Em 2000 gravou seu primeiro CD, o intitulado “Formoso És”. Esse primeiro trabalho teve muita repercussão e foi bastante elogiado. Em 2003, com seu segundo CD Faz Chover, foi agraciado com reconhecimento do grande público, vendendo milhares de cópias, e recebendo a indicação ao Troféu Talento 2005, na categoria de melhor CD independente.
Depois da repercussão nacional de seu segundo trabalho solo, Fernandinho lançou mais dois álbuns: Abundante Chuva e Sede de Justiça, que podem ser encontrados tanto em CD e DVD. Nesse período, o cantor lançou também um trabalho voltado para o público infantil denominadoFernandinho para menores.
Sua discografia é uma das mais respeitadas entre os cantores gospel do país. Vale lembrar que o CD Sede de Justiça (2007) chegou a conquistar o Disco de Ouro (2007) e o Disco de Platina (2008) pela SONY DADC.
O artista sergipano se baseia na importância da família e da igreja como fundamentos para uma vida ministerial bem sucedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário