sábado, 10 de setembro de 2011

11/9: é claro que o Pentágono foi atingido por um avião



O aniversário de 10 anos dos atentados de 11 de setembro de 2001 é o assunto do momento. E os conspiracionistas continuam dizendo que os ataques ao World Trade Center e ao Pentágono não foram perpetrados por terroristas islâmicos. Bem, fazer o quê? Eles são conspiracionistas. Um deles aceitar os fatos seria comparável a um corintiano se tornar palmeirense (risos).

Partidários das teorias da conspiração têm um pretenso trunfo: a falta de filmagens claras do ataque ao Pentágono. E, aproveitando-se disso, acusam os Estados Unidos de bombardearem o seu próprio Ministério da Defesa com um míssil! Por que eles fariam isso? “Foi uma queima de arquivo”, argumentam, “atendendo a uma ordem expressa dos illuminatis”. Meu Deus! Nem Dan Brown seria tão criativo...


Já pesquisei bastante sobre o ataque ao Pentágono e pensei em escrever um artigo detalhado a respeito do assunto, assim como discorri sobre as Torres Gêmeas. Mas encontrei um vídeo no YouTube que mostra claramente o que aconteceu em Washington, naquele dia.

O vídeo abaixo não só reconstitui passo a passo o ataque, utilizando ilustração, fotos e filmagens, como apresenta imagens de partes do Boeing, encontradas no local. Não tenho nenhuma dúvida de que o Pentágono foi atingido por um avião, assim como as Torres Gêmeas.



Fonte: Blog do Ciro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário