quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Miss Universo 2011 Leila Lopes: A Fraude Mais Bonita? (FOTOS)

Depois ter ganho o concurso de Miss Unverso, a Miss Angola Leila Lopes atraiu críticas de que ela teria falsificado documentos quando aplicou para o concurso de beleza.

Relatos da mídia ainda falam sobre a possibilidade de que Lopes, com a ajuda do organizador Charles Mukano, teria falsificado documentos para certificar Lopes como uma estudante de gestão empresarial numa faculdade britânica.
Se os relatos forem verdade, Lopes estaria desqualificada e banida de todos os concursos de beleza.
Outros humores apontam que Lopes seria uma cubana e não negra africana e que fala fluentemente o espanhol.
Segundo informações do Terra, a Organização Miss Universo, empresa responsável pela organização do Miss Universo, os rumores de que a angolana Leila Lopes teria usado documentos falsos para a inscrição na edição 2011 do concurso não têm procedência.
A mais nova Miss Universo se encontra em Nova York e recentemente realizou uma sessão de fotos para a revista brasileira Caras.
A entrevista foi conduzida pela atriz e cantora brasileira Susana Vieira. A Miss Universo será a capa da revista da edição de Outubro.
miss-angola-leila-lopes
(Foto: Reuters)
Miss Angola Leila Lopes (frontal, R) participa do segmento de vestido de noite do desfile do Miss Universo 2011 em São Paulo, 12 de setembro de 2011.
Miss-universo-2011-miss-angola-leila-lopes
(Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
Miss Angola Leila Lopes dá um passo à frente depois de ter sido escolhido entre as cinco concorrentes do concurso Miss Universo 2011, em São Paulo 12 de setembro de 2011.
Miss-universo-2011-miss-angola-leila-lopes
(Foto: Divulgação)
Candidata à Miss Universo 2011, Miss Angola, Leila Lopes.
leila-lopes
(Photo: Reuters)
Miss Universo 2011, Leila Lopes da Angola dá entrevista à rede de televisão brasileira em São Paulo, 13 de setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário