sábado, 30 de abril de 2011

Programa Eliana: Final do Concurso Gospel

Neste domingo, 1º de maio, o programa Eliana exibe a emocionante final do quadro Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa. Os candidatos Bia, Bruna, Sabrina, Geiber, Vânia, Ruth e Tiago se apresentaram ao vivo com acompanhamento da banda Kadoshi para os jurados Régis Danese, Marcelo Rebello (idealizador da Expomusic Gospel) e Arnaldo Saccomani (jurado do programa Qual é o Seu Talento?). Depois de uma apresentação com a banda e outra a capela, Eliana anunciará o grande vencedor do prêmio de R$ 5 mil, que também ganhará um CD produzido no valor de R$ 60 mil.
Maria Cecília e Rodolfo tentam adivinhar Quem é de Quem. No Conversa de Mãe, uma matéria especial sobre mães que trabalham. No quadro Adóoogo, Dicésar mostra os destaques do festival Risadaria. E nos Dicas Incríveis, Suely ensina a preparar comidas rápidas como arroz crocante, pizza, sopa, torta salgada de panela e mousse de suco em pó.

Eliana recebe ainda Roberto Cabrini para relembrar a entrevista que o jornalista e apresentador do Conexão Repórter fez com o ídolo Ayrton Senna.
Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.

Notícias Cristãs com informações do RedeNotícias

SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: 

Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário