sábado, 30 de abril de 2011

Malafaia lidera protesto contra PLC 122 e detona centenário AD

Silas Malafaia, um dos maiores conferencistas do Brasil, conclamou em seu programa do dia 30 de abril, a todos evangélicos que participem no dia 29 de junho, às 15h, em Frente ao Congresso Nacional em Brasília, da Marcha pela Família. A caminhada é uma resposta ao desarquivamento pela senadora Martha Suplicy ao projeto de Lei n.º 122/06.
         Em seu programa Malafaia bateu pesado ao desarquivamento do projeto que cria uma ditadura gay contra Igreja brasileira. “Pode criticar minha teologia, pode! Não aceito sou contra, você é livre. Podem criticar todo mundo, mas não os homossexuais. Querem rasgar a constituição? Qualquer crítica a homossexuais é homofobia?”
         Silas Malafaia disse que os homossexuais tentaram por três vezes tirar sua credencial de psicólogo e tirar seu programa do ar. O pastor pediu ainda ajuda dos líderes e da imprensa nesta campanha. “Irmãos, não adianta orar quanto tem que agir”.
         Mas o programa não parou por ai. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo criticou a organização do Centenário que será comemorado em junho. Em tom ácido falou: “Você já viu organizar festa da tua mãe e não convidá-la?”, em referência ao evento promovido pelo Samuel Câmara da AD Belém.
                Segundo ele a Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB) está organizando um evento paralelo no dia 09 para enfraquecer o evento oficial em Belém nos dias 17 e 18 de junho. “Eles não amam Assembleia de Deus, amam o cargo”, rebateu.

Fonte: Creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário