Em seu programa Malafaia bateu pesado ao desarquivamento do projeto que cria uma ditadura gay contra Igreja brasileira. “Pode criticar minha teologia, pode! Não aceito sou contra, você é livre. Podem criticar todo mundo, mas não os homossexuais. Querem rasgar a constituição? Qualquer crítica a homossexuais é homofobia?”
Silas Malafaia disse que os homossexuais tentaram por três vezes tirar sua credencial de psicólogo e tirar seu programa do ar. O pastor pediu ainda ajuda dos líderes e da imprensa nesta campanha. “Irmãos, não adianta orar quanto tem que agir”.
Mas o programa não parou por ai. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo criticou a organização do Centenário que será comemorado em junho. Em tom ácido falou: “Você já viu organizar festa da tua mãe e não convidá-la?”, em referência ao evento promovido pelo Samuel Câmara da AD Belém.
Segundo ele a Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB) está organizando um evento paralelo no dia 09 para enfraquecer o evento oficial em Belém nos dias 17 e 18 de junho. “Eles não amam Assembleia de Deus, amam o cargo”, rebateu.
Fonte: Creio
Nenhum comentário:
Postar um comentário