domingo, 24 de abril de 2011

Nasce Isabella, filha do jogador Kaká


Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Na noite deste sábado (23), nasceu Isabella, a primeira menininha do jogador Kaká. A mulher do craque, Caroline Celico, deu à luz segundo herdeiro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A novidade foi divulgada pela mãe do meia do Real Madrid, Simone Leite. "Queridos! Minha netinha é linda. Princesa. Gloria a Deus. As duas passam bem", festejou no Twitter.
A mamãe de Isabella também festejou na rede social: "Bom dia! Com muita alegria mesmo!! Nasceu nossa princesa, a prometida de Deus para nossas vidas! Ontem, dia 23 de abril de 2011 às 21:01... Com 3,170 kg e 48 cm! Ela é uma anjinha e estou cada minuto mais apaixonada!! Tenho só que agradecer a Deus por esse privilegio de ser mãe".
Segundo a assessoria de imprensa do jogador, enquanto Caroline sentia as primeiras contrações - por volta das 14h -, Kaká entrava em campo pelo clube espanhol. O jogador marcou dois gols e dedicou à esposa. Após o final da partida, o craque embarcou rumo ao Brasil para poder conhecer a filha. Vale lembrar que o casal já é pai de Luca, de três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário