sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vídeo do Atirador do Rio Conhecido como ‘Bin Laden’ Explicando Motivos do Massacre

Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou, nesta quarta-feira, um novo vídeo do atirador Wellington que provocou a morte de 12 crianças em uma escola no Rio de Janeiro, na semana passada, sobre o planejamento do massacre.

Wellington Menezes de Oliveira, 23, em seu vídeo contou como teria planejado o assassinato e porque ele tirou a barba que o fazia assemelhar-se com um Muçulmano.
“Os irmãos observaram que eu raspei a barba. Foi necessário porque eu já estava planejando ir no local para estudar, ver uma forma de infiltração.”
Oliveira fala de uma luta em que muitos já morreram parecendo acusar algumas pessoas de bullying e covardia.
“A luta pela qual outras pessoas no passado morreram e eu morrerei não é exclusivamente pelo que é conhecido como bullying. A nossa luta é contra pessoas cruéis, covardes, que se aproveitam da bondade, da inocência, da fraqueza de pessoas incapazes de se defenderem.”
Em um vídeo anterior o assassino aparece dizendo que “descobrirão quem ele é da maneira mais radical numa ação que farei pelos meus semelhantes, que são humilhados.”
Oliveira invadiu a Escola Pública Tasso da Silveira durante o horário de aula fingindo ser um palestrante. Quando foi questionado sobre suas intenções o agressor começou a atirar, matando 10 meninas e 2 meninos.
Após o massacre, o assassino descrito por seus amigos e parentes como um garoto quieto e isolado deixou uma carta pedindo a alguém para orar para Jesus perdoá-lo após sua morte.


Fonte: http://portuguese.christianpost.com/noticias/20110413/video-do-atirador-do-rio-conhecido-como-bin-laden-explicando-motivos-do-massacre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário