quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

“Existe uma pressão para mim voltar a ser o personagem que era”, diz Rodolfo



Ex-vocalista do Raimundos mostra em um programa do MultiShow como é seu dia a dia em turnê levando o evangelho para várias cidades.
O cantor e pastor Rodolfo Abrantes participou do programa Rock Estrada do canal MultiShow e falou sobre seu ministério e sua conversão. No começo do programa, que foi ao ar no dia 23 de dezembro, o cantor disse que existe uma pressão muito grande das pessoas que desejam que ele volte ser o músico que era antes de sua conversão.
“Existe uma pressão para eu volte a ser o personagem que eu era. Todo ano na internet tem aqueles boatos dizendo que eu estou voltando”, disse o cantor que foi vocalista da banda Raimundos  e desde sua conversão, há dez anos, ele tem apenas se dedicado ao seu ministério como cantor evangélico.
O programa também mostrou a oração que a banda fez antes de começar o culto em uma igreja Bola de Neve no Paraná, onde Rodolfo e sua banda se apresentariam. Rodolfo também falou sobre como se converteu e como sua vida mudou depois que ele entregou sua vida à Jesus.
“Eu me senti frustrado porque eu achava que minha alegria estava em ser famoso”, disse ele. “Eu virei um personagem de quem as pessoas gostavam de se espelhar”, afirma Rodolfo dizendo que hoje sente uma alegria que nunca sentiu na vida.
A reportagem do programa Rock Estrada acompanhou  cantor durante uma turnê e mostrou o entrosamento da banda, a quantidade de pessoas que aparecem em seus shows e o reconhecimento das pessoas por ele ser “do Raimundos”. “Todo crente é ex alguma coisa, e eu sou ex-Raimundos”, disse ele.

Assista ao programa:


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário