terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Festival Promessas Reúne Grandes Nomes do Gospel no Aterro do Flamengo

Festival Promessas


A primeira edição do Festival Promessas ocorreu no sábado (10) em uma tarde chuvosa no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, levando diferentes estilos do segmento gospel e reunindo um público estimado em 20 mil pessoas, segundo a Polícia Federal.

Foram quase 8 horas de apresentações, entre 14 e 21h30, em que se revezaram bandas consagradas como Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Davi Sacer, Pregador Luo e Fernandinho.
Pregador Luo abriu a tarde chuvosa com seu hip hop, e foi seguido por Regis Danese, já em um estilo pop rock. Fernandinho fez uma apresentação com mais peso, o mesmo com Ludmila, que apostou no rock.
O Diante do Trono trouxe Ana Paula Valadão, que também é pastora, realizando ministrações entre as canções, que levaram mensagens bíblicas ao público. Este acompanhou cantando cada verso das músicas, em um clima de pleno louvor.
Segundo o G1, Davi Sacer levantou o público, que dançou para frente e para trás, obedecendo à letra de "Toda sorte de bênçãos". Antes dele, Fernanda Brum trouxe hits como "Cura-me" e recebeu o Pregador Luo no palco para cantarem juntos "Pavão Pavãozinho".
O mestre de cerimônias foi Serginho Groisman, que ao final da noite, apresentou o gran finale: as atrações do dia se juntaram para cantar "Alto preço", canção em que está o verso "Com nossos olhos em Cristo, unidos iremos cantar". Os artistas puxaram o coro de Jesus, Jesus!, que foi entoado entusiasticamente pelo público.
O evento será convertido em um programa especial que será apresentado no dia 18 dentro da programação de fim de ano da TV Globo.
Assista reportagem da Rede Globo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário