quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tele-evagelista Pat Robertson ensina como um pai deve ensinar o amor a um filho gay

O famoso pregador de televisão e pastor Pat Robertson afirmou em entrevista durante um programa em sua emissora de televisão que é possível um pai demonstrar amor por um filho homossexual.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Respondendo a uma série de perguntas durante o programa “The 700 Club”, apresentado por Kristi Watts, o pastor foi perguntado “Como você mostra ao seu filho gay, o amor de Jesus quando se conhece que sua preferência sexual é uma abominação para Deus?”. A pergunta partiu de um pai preocupado sobre a orientação sexual de seu filho.
Robertson não titubeou ao afirmar que o telespectador deveria ser direto e honesto com seu filho: “Você sabe quem diz que ama o pecador, mas odeia o pecado, porém eu acredito que você tem que fazer é amá-lo, você é o seu pai, o que quero dizer com isso é, ‘veja, não concordo com o que você esta fazendo. Você é meu filho, que vem do meu corpo. Você é parte de mim. Eu estou com você, mas eu gostaria que você saísse dessa’”, orientou Robertson.
Segundo o pastor, é possível que um homossexual abandone esse estilo de vida: muitas pessoas deixaram o estilo de vida homossexual e entraram em um relacionamento heterossexual e agora estão muito felizes”, frisa Robertson.
Anteriormente, falando sobre o tema homossexualidade, o pastor criticou o presidente norte-americano Barack Obama, pois na visão dele, o governo estaria usando impostos dos cidadãos para promover a homossexualidade: “Não é vergonhoso que os Estados Unidos da America, tentem forçar a aceitação da homossexualidade em outros países? Porém, ao mesmo tempo não os obriga a assumir a responsabilidade pelas minorias religiosas e que não permitam a descriminalização e perseguição aos cristãos”, reclamou Robertson à época, segundo informações do Portal Padom.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário