sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pastor celebra no Ceará casamento de cachorros.


O BLOG Noticias Cristãs publicou uma notícia absurdamente ensandecida. Segundo o BLOG um pastor da IURD, teria no final de semana passado celebrado o casamento de um casal de cachorros. Veja a nota publicada abaixo:

"Só faltava acontecer isso em Massapê. Alí acontece de tudo, se não vejamos: Já houve assalto em um Posto de Gasolina e os bandidos fugiram num jumento. Outro dia dois bandidos assaltaram novamente um outro Posto de Gasolina usando um "gogó de garrafa" como arma do crime. Mas quando se imagina que nada mais fosse acontecer, surge uma história muita inusitada, de que um Pastor Evangélico, da Igreja Universal do Reino de Deus, que fica situado no centro de Massapê, teria no final de semana passado, feito o casamento de um Casal de Cachorros.

A informação é que o casal de animais estava vestidos a rigor. A notícia explodiu na cidade de Massapê como uma bomba. As Rádios da cidade não perdoaram o Pastor. E virou comédia. O povo ligando para as Rádios, oferecendo casal de jumentos, gatos para que seja feito também o casamento."


Caro leitor, me recuso a acreditar que isso seja verdade. Não é possível que o neopentecostalismo da IURD tenha chegado a tal nível. Sinceramente, rogo a Deus para que isso não passe de uma bravata, porque caso contrário definitivamente a vaca, digo, o cachorro foi pro brejo.

Completamente escandalizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário