sábado, 22 de outubro de 2011

Aborto Em Caso de Estupro É Pecado?


Por Renato Vargens

Mark Driscoll fala sobre aborto em caso de estupro

O pastor norte americano Mark Driscoll afirmou ser contra o aborto em caso de estupro. Concordo plenamente com ele, mesmo porque, o aborto é um crime hediondo. 

A vida humana é um dom de Deus, e não há nada mais criminoso e mais anti-cristão do que o aborto. Afirmo sem a menor sombra de dúvidas que toda e qualquer tentativa de aborto afronta diretamente o Criador  e Senhor de todas as coisas.

A Bíblia ensina que a vida começa na concepção. Deus nos formou  enquanto estávamos no ventre de nossas mães ("Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe." Sl 139.13). O profeta Jeremias e o apóstolo Paulo foram chamados por Deus antes deles terem nascido ("Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações." (Jr 1.5); "Porém Deus, na sua graça, me escolheu antes mesmo de eu nascer e me chamou para servi-lo." Gl 1.15).

Pense nisso!

Renato Vargens





Fonte: Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário