segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Associação de gays pede a retirada do ar do programa do Malafaia

A procurada federal Gilda
não se manifestou até agora


A ABLGBT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) apresentou no dia 24 de outubro à procuradora federal Gilda Pereira de Carvalho (foto), dos Direitos do Cidadão do Ministério Público em Curitiba, que tomasse providência para tirar do ar o programa do pastor Silas Malafaia por incitar a  violência contra homossexuais.

A associação tomou como base para o seu pedido um vídeo do programa postado no Youtube onde o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo sugere que se “desça o porrete nos gays”.

O vídeo foi publicado no dia 18 por um site hospedado pelo UOL. No dia seguinte, Malafaia usou o seu programa para denunciar que se trata de uma manipulação de imagens para incriminá-lo.

Em seu site, o Verdade Gospel, ele divulgou o vídeo e a integra do programa do qual foi retirado para mostrar a manipulação. “Foi golpe baixo do movimento gay”, disse o site.

O autor da postagem no Youtube deletou o vídeo.

Toni Reis, presidente da ABLGBT, no pedido encaminhado à procuradora Gilda, faz uma associação entre as recentes agressões a homossexuais e a pregação de Malafaia na TV.

Gilda não se manifestou até agora.

Fonte: Paulopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário