segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Meu Marido Está Apaixonado Por Outra Mulher


DESCRIÇÃ0: Estou passando por um poblema muito difícil. Descobri que meu marido esta apaixonado pela mulher do melhor amigo dele. Coloquei ele para fora de casa. Já não estávamos bem, ele já estava trocando telefonemas com ela, ele continua sozinho, ela esta com o marido dela eu amo ele, mais aconteceu muitas coisas, ele continua com a cabeça muito confusa.  Queria um conselho.

ACONSELHAMENTO

Com certeza não existe maior traição da confiança do que a infidelidade conjugal. Porém, se você realmente ama seu esposo e está disposta a lutar pelo seu casamento, saiba que todo problema, à luz da Bíblia, tem causa, efeito e solução.
Assim como Jesus, percebo que o maior obstáculo para se ter um casamento feliz, é a dureza de coração (Mateus 19.11).
O perdão é a maior prova de amor no casamento.
O perdão dá oportunidade ao outro de ser hoje quem não era ontem.
Colocar O marido para fora de casa não é uma atitude sábia.
Lemos em Provérbios 14.1: "Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos". A mudança do seu comportamento será a chave para a sua vitória.
O apóstolo Pedro em sua primeira carta (3.1) escrevendo para as mulheres, disse: "Semelhantemente, vós, mulheres, sede sujeitas aos vossos próprios maridos; para que também, se alguns não obedecem à palavra, pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra". 
Paulo em sua primeira carta aos coríntios (7.12-17) diz o seguinte para mulheres com maridos descrentes: 
“E se alguma mulher tem marido descrente, e ele consente em habitar com ela, não o deixe. Porque o marido descrente é santificado pela mulher, e a mulher descrente é santificada pelo marido. Doutra sorte, os vossos filhos seriam imundos; mas, agora, são santos. Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque neste caso o irmão, ou irmã, não está sujeito à servidão; mas Deus chamou-nos para a paz. Porque, donde sabes, ó mulher, se salvarás teu marido? Ou, donde sabes, ó marido, se salvarás tua mulher? E, assim, cada um ande como Deus lhe repartiu, cada um, como o Senhor o chamou. É o que ordeno em todas as igrejas”.

Minha irmã lute pelo seu casamento. Não desista do seu esposo. Lembre-se, o divórcio nunca deve ser visto como uma porta de saída, mas, como uma porta de emergência. Antes de um casal optar pelo divórcio, é necessário ter esgotado todos os recursos possíveis na busca da solução em Deus (Mateus 19.26).

em Cristo,

Conselheiros Família Debaixo da Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário