segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Evento evangélico reúne mais de 50 mil na orla de Piedade


Evento evangélico reúne mais de 50 mil na orla de Piedade
Culto contou com a participação da cantora carioca Fernanda Brum.
A orla de Piedade ficou pequena para a grande quantidade de fiéis que se reuniram para fazer orações e cantar hinos de adoração a Deus em celebração ao Dia das Crianças. O evento, com o tema, Dia da Criança também é o Dia da Família, foi realizado na noite desta quarta-feira (12/10), pelo Conselho de Pastores de Jaboatão. Segundo a organização do evento, mais de 50 mil pessoas foram ao largo que fica próximo à igrejinha de Piedade participar do grande culto. Entre as autoridades presentes estava o prefeito do município, Elias Gomes, que foi acompanhado pela primeira dama, Ana Karla Gomes. 
O reverendo Miguel Uchôa feza pregação. Em seu discurso ressaltou os valores da família e a necessidade de valorizar essa instituição. “Estamos aqui para celebrar a família, que é um projeto de Deus. Apesar de todos os ataques diretos à família, vamos continuar defendendo essa instituição, nos moldes de Deus”, discursou.
O prefeito do município, Elias Gomes, ressaltou a importância desse evento para o município. “É lindo ver um Dia da Criança sendo celebrado aqui em Jaboatão com o Dia da Família. Atualmente já temos três eventos no calendário oficial do município, que têm o apoio da prefeitura, isso mostra a importância desses eventos para o município”, disse.
A atração principal da noite foi a cantora carioca Fernanda Brum. Ela passeou entre repertórios antigos, como Espírito Santo, Quebrantado Coração e Amo o Senhor, até os sucessos mais recentes, como Cura-me, Eu vou, Pavão Pavãozinho e A tua glória faz. Em sua ministração, a pastora trouxe uma palavra de incentivo. “Se alguém disse que você não vai conseguir, não acredite, você vai conseguir, basta você acreditar”, disse.
Um dos sucessos cantados pela carioca que embalou o público foi Videira, do também cantor Cláudio Claro. O público cantou e mostrou o calor dos pernambucanos.

Fonte: Notícias Cristãs com informações da PMM Jaboatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário