sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Damares reúne multidão na gravação de DVD em São Sebastião

A noite de 22 de outubro foi marcante para a cantora Damares.
                                      Damares reúne multidão na gravação de DVD em São Sebastião
Com uma super estrutura, a cantora gravou seu primeiro DVD pela Sony Music reunindo mais de 60 mil pessoas na cidade de São Sebastião, localizada no Litoral Norte do Estado de São Paulo. Com direção de Bruno Fioravanti, o DVD contou com uma equipe de mais de 500 profissionais diretamente envolvidos.
Caravanas de todo o Estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Acre, Rondônia, Brasília, entre outras regiões, marcaram presença.
“Creio que este projeto irá impactar a vida de muitas e muitas pessoas. A minha história é uma história de fé e superação. Vamos incluir a história de minha vida num documentário dentro do DVD. Será algo muito emocionante. E a minha vontade é que o exemplo de minha vida seja também algo que motive as pessoas a buscarem a Deus e assim também mudarem suas vidas!” – comentou emocionada, Damares.
Com apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião, Prefeito Ernane Primazzi, a gravação do DVD de Damares fez parte do projeto “Glorifica Litoral”que por 10 dias ininterruptos promoveu diversos shows de música gospel na Rua da Praia, junto ao Centro Histórico do município. Participaram do “Glorifica Litoral”diversos artistas, com destaque para o cast da Sony Music – Além do Véu, Resgate e Brenda.
O projeto ao vivo de Damares contou com a produção musical de Melk Carvalhedo e será lançado em breve em CD, DVD e PlayBack.
Confira fotos do evento:

Fonte: Gospel Prime com informações da Sony Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário