domingo, 1 de maio de 2011

O Que Estou Lendo

Elizabeth Gilbert 
Jornalista, contista e romancista, Elizabeth Gilbert escreve para um público amplo desde 1993, sempre elogiada pela critica. Comer, Rezar, Amar foi escolhido pelo New York Times como um dos cem melhores livros de 2006. A autora vive atualmente em Nova Jersey.

Editora Objetiva



Sede Fecundos PE. LÉO, SCJ.
Em outubro de 2005, acampamento para casais (Canção Nova), aconteceu o lançamento do livro ''SEDE FECUNDOS'', PE. LÉO SCJ. O conteúdo desse livro é um grande tesouro, pois aborda a santidade na intimidade sexual do casal, à luz do plano amoroso de Deus. 





Editora Canção Nova



Como se tornar um líder inesquecível? Como construir uma história digna de ser contada por todos? Os verdadeiros líderes não aceitam a mediocridade, porque exercem a liderança comprometidos com a excelência. Foi a partir desta busca que o autor Josué Gonçalves escreveu 37 Qualidades de um líder que ninguém esquece. 
Estudar sobre o líder que ninguém esquece é parar para fazer uma auto-análise a fim de aprimorar as áreas que ainda não estão afinadas de acordo com a Soberana Palavra de Deus. O verdadeiro líder nunca para de aprender para continuar crescendo.
ESPECIFICAÇÕES DO LIVRO
Formato: 14 X 21 cm 
Páginas: 176
Autor: Pr. Josué Gonçalves
Editora: Mensagem Para Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário