quinta-feira, 28 de julho de 2011

Silas Malafaia chama blogueiros de bobões, zé manés e invejosos! #DejaVu?

Silas Malafaia, telepastor brasileiro conhecido por trazer ao país estelionatários da fé para fazer campanhas financeiras onde pedem 900 reais por bíblia de estudo (e de brinde você leva a “unção financeira dos últimos dias), 1000 reais para salvar a alma de algum parente ou amigo, e também o dinheiro do aluguel, da conta de luz e do gás…
Sim, ele mesmo, que popularizou o “trízimo” e pede dinheiro até pra quem está desempregado; o pastor que é tão camarada que barateou a unção (reconhecendo que nem todos podem pagar 900 reais), criando uma nova modalidade por 610 reais… Ele mesmo, o pastor Silas Malafaia, gravou mais um programa daqueles em que insulta os blogueiros, (de novo! Veja o que ele já disse da gente!) e pousa de “ativista da moral e da família cristã”, usando o descontentamento dos evangélicos com relação à PL 122 para limpar sua barra com os crentes por conta das profetadas dos seus amigos gringos, e exalta a si mesmo como símbolo dos evangélicos neste país.
No vídeo, Silas reclama do fato dos homossexuais tentarem por várias vezes consecutivas cassar seu registro de psicólogo, e diz que está sendo vítima de uma perseguição gay. Para combater isso, o telepastor fez um ato profético, “determinando” bênçãos no maior estilo Morris Cerrulo de confissão positiva.
Até aqui nada de novo. Apenas mais do mesmo. Malafaia apenas conseguiu confirmar que:
1. Se sente intimidado com a ação dos blogs, os quais dão voz a quem não a tem e expõem as idiossincrássias infames dos ídolos evangélicos da TV;
2. Que continuará em sua estratégia de usar a PL 122 para limpar a sua “ficha” (que depois das vindas de Mike Murdok e Morris Cerrullo anda mais suja que pau de galinheiro) com os crentes.
3. Que é leitor assíduo do blog Púlpito Cristão, o qual – diferente de muitos que o aclamam como justo defensor da causa evangélica – expõe desde sempre suas intenções em defender a agenda “anti-gayzismo”.
E para provar que o tio “Mala” está preocupado com a campanha anti profetadas na internet, publicamos uma carta enviada pelo ministério Vitória em Cristo ao irmão Igor, um dos que colaboravam com a quermesse evangélica televisiva, mas que por ter os olhos bem abertos, deixou de patrocinar o “comércio de unções”:
Imagem enviada pela Vera Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário