segunda-feira, 19 de março de 2012

“Aqui é lugar de prosperidade”, responde Valdemiro Santiago ao Domingo Espetacular


Apostolo se diz inocente e convida repórter Marcelo Rezende par ir ao culto.

“Aqui é lugar de prosperidade”, responde Valdemiro Santiago ao Domingo Espetacular.

Poucos minutos depois da reportagem de meia hora do Domingo Espetacular da Rede Record mostrar suas fazendas no Mato Grosso, o apóstolo Valdemiro deu uma resposta ao vivo pelo Canal 21. A rede pertence à Band, mas está arrendada para a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Afirmando não ter visto a matéria porque estava trabalhando no momento, ressaltou que era inocente e que tudo era patrimônio da igreja.

Logo em seguida, fez algumas provocações ao bispo Macedo e a rede Record. Afirmou que as pessoas que viram o programa no domingo visitariam a Igreja Mundial do Poder de Deus nesta segunda porque viram que “aqui é lugar de prosperidade.Aqui é lugar de vitórias”.

Negou que os templos estivessem com o aluguel atrasado e pelo contrario, que pagava antecipado. Disse ainda que se a igreja estivesse cheia seria sinal que a Rede Record tinha audiência, mas se o culto estivesse vazio é porque não tinha. Acredita ainda que sua prosperidade vem de Deus e que a matéria ajudou a IMPD a evangelizar.

Lembrou dos milagres que são televisionados e provocou “A Globo tem 80% de audiência… Quem é essa emissora pra falar alguma coisa? A Record fica sempre com uma migalha que a Rede Globo deixa cair.”

Convidou o jornalista Marcelo Rezende, que apresentou a reportagem, convidando-o a visitar o templo da IMPD, porque estaria “precisando de oração” já que muda constantemente de emissora.

Ironizou também falando sobre dinheiro que a Igreja Universal paga cerca de 800 milhões por ano para a Record, que é de propriedade de Edir Macedo, enquanto a Mundial teria apenas um patrimônio de 50 milhões.

“Programa caro danado esse Fala que eu te chuto”, alfinetou, lembrando que o programa vai ao ar de madrugada e não teria esse valor de mercado. Disse não temer nada, pois “o povo é inteligente”, finalizou.

Assista:



Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário