sábado, 24 de março de 2012

Felipão lança “É Desse Jeito” pela Graça Music


 

O álbum traz canções de celebração em ritmo de forró, a marca do cantor.
 Felipão lança “É Desse Jeito” pela Graça Music

A Graça Music já divulgou a capa do CD “É Desse Jeito” do cantor Felipão, conhecido principalmente no Nordeste do Brasil por usar o forró como forma de adoração.

O álbum traz 14 canções tendo participações especiais de Thalles Roberto, que participa da versão forrozeira da música “Deus da Minha Vida” e Charlys da Rocinha que participa da faixa “Levante a Cabeça”.

Felipão tem uma história marcante de conversão, depois de vivenciar uma carreira secular e mergulhar no vício da bebida, o cantor teve um encontro verdadeiro com Jesus Cristo e resolveu abandonar a antiga vida para renascer em Deus.

Esse é o segundo CD solo do cantor o primeiro “Novo Tempo” não lembrava em nada seu estilo musical, até que, segundo Felipão, Deus falou com ele para voltar a usar o forró pois muitas vidas seriam alcançadas por meio desse ritmo.

E assim o cantor se consagrou, reuniu alguns compositores, separou algumas canções e assim nasceu o CD “É Desse Jeito” que foi produzido por Wagner Bezerra e Amedício Júnior. Além das canções já citadas, também podemos destacar as faixas “Paredão de Jesus”, “Sou Vencedor”, “Meu Tudo”, “Sem Jesus Não Dá” e “Gosto de Jeová”.

O projeto gráfico desse CD foi feito pelo designer carioca Alex Mendes e a Graça Music já começou a distribuir o CD nas principais cidades do país e nos próximos meses o cantor deve iniciar sua turnê para divulgação desse álbum.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário