sexta-feira, 9 de março de 2012

Multishow anuncia reality show que tem como protagonista pastor evangélico que é sargento da Polícia Militar

Multishow anuncia reality show que tem como protagonista pastor evangélico que é sargento da Polícia Militar
O canal de TV por assinatura Multishow anunciou a segunda temporada de seu reality show “Papo de Polícia”. A temporada que estreia no dia 12 de março, mostrará a vida de dois policiais: o Sargento Dantas, do BOPE do Rio, e o Sargento Silvano, da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM), a tropa de elite da PM de Belém, que além de policial é pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ).
A primeira temporada do programa, que foi ao ar em 2011, mostrou a nova realidade do Complexo do Alemão, depois que a polícia expulsou traficantes do local, por intermédio do inspetor da polícia civil Beto Chaves. A temporada que estreia na próxima segunda feira vai reunir dois sargentos: um do BOPE, do Rio de Janeiro, e outro da ROTAM, de Belém, para que um experimente a rotina de trabalho do outro.
O sargento e pastor Silvano deu uma entrevista na Revista do Jornal “O Globo” na qual falou da relação entre sua fé e seu trabalho como sargento na polícia de elite do Pará. O policial contou que está na IEQ há quatro anos, e que há um ano e meio atua como pastor em um bairro violento da cidade.
Silvano conta que “muitos pastores não queriam ir para lá, pois era um local de extrema violência”, mas que sua reputação como policial ajudou levar segurança para a igreja: “Eu já era conhecido como policial muito duro, que atua na linha de frente e prendeu muita gente da comunidade. A animosidade inicial foi superada, já que nossa presença trouxe mais segurança”, explicou.
O pastor é um dos fundadores dos “PM’s de Cristo” no estado do Pará e contou que, por diversas vezes, seus dois papéis na sociedade acabam se encontrando em algumas situações. Ele conta já ter prendido jovens que frequentavam sua igreja e que já aconteceu de ser abordado por um rapaz que disse a ele: “O senhor me prendeu, agora estou na igreja”.
O programa que mostrará a vida dos dois policiais terá sete episódios, que serão exibidos de segunda a domingo, a partir do dia 12 de março, às 21h15.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário