quinta-feira, 15 de março de 2012

Pastora Sarah Sheeva revela busca por cirurgiã para procedimento estético e rejeita médicos: “tenho medo deles me desejarem”

Pastora Sarah Sheeva revela busca por cirurgiã para procedimento estético e rejeita médicos: “tenho medo deles me desejarem”
A pastora Sarah Sheeva publicou em seu Twitter que está em busca de uma médica cirurgiã especialista em estética, para fazer algumas cirurgias plásticas, pois quer fazer uma “recauchutagem”.
A pastora justificou sua busca dizendo estar prestes a completar 40 anos e deseja estar “deslumbrante” para o futuro marido. Solteira, Sarah Sheeva se tornou conhecida no meio gospel após publicar livros e ministrar palestras ensinando mulheres a se portarem como princesas na busca pelo companheiro.
Uma de suas seguidoras no microblog respondeu dizendo que conhecia um ótimo cirurgião, porém Sheeva refutou a indicação: “Realmente não gosto de cirurgião homem. Sou muito metida (auto estima) tenho medo deles me desejarem sabe?”.
Uma das internautas seguidoras da pastora suspeitou que algum hacker tivesse invadido o perfil dela e estivesse publicando mensagens falsas sobre o interesse na cirurgia: “Acho que invadiram o twitter da @SarahSheeva. Uma pessoa tão crente, falando em plásticas meramente estéticas…”. Em resposta, a pastora tranquilizou a internauta: “Sou eu mesma. Tratamento de beleza é totalmente bíblico, veja a história de Ester (+ não deve ser a motivação de vida) Paz!”
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário