quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pastor Arcelino perde presidência da Convenção das ADs em Santa Catarina

Pastor João Ceno Ohlweiler (foto), líder da Assembleia de Deus em Criciúma é o novo presidente da Junta-executiva da Convenção da AD em Santa Catarina e Sudoeste do Paraná.
Ele foi eleito ontem com e 55,82% dos votos e tem como 1º vice pastor Nilton Santos, da AD em Blumenau  e 2º, pastor Juvenil dos Santos Pereira, da AD em Florianópolis, eleito com 451 votos. Pastor João Ceno Ohlweiler recebeu 542 votos e pastor Arcelino Vitor de Melo, 429.
Demais cargos
Pastor Cesino Bernardino, presidente AD em Camboriú e Gideões Missionários da Última Hora, foi eleito 1º tesoureiro da Junta Executiva da Convenção, com 367 votos, equivalente a 42,47% de todos os votos.
Com maior expressão em votos, pastor Sérgio Melfior, presidente da @adjoinville foi eleito 1º secretário com 728 votos, equivalentes a 77,03%. O 2º secretário, eleito com 396 votos, é o pastor Josué Cipriano, presidente AD em Jaguaruna.
Novo presidente
Nascido em Mondai (SC), no dia 23 de junho de 1942, pastor João Ceno Ohlweiler é casado há 44 anos, com a irmã Norma, de Sobradinho (RS). O casal tem três filhos e nove netos. Atuava como presidente da Caixa de Evangelização das ADs em Santa Catarina.
Seu ministério teve início em 1982, na cidade de Ibirama, onde permaneceu por 11 anos. Depois passou por Indaial (dois anos); Rio do Sul (dois anos); Caçador (13 anos); e Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário