sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mais uma estrela do pornô vira gospel: Julia Paes


Deve ser a água dos estúdios! Ou algum ato patético libidinoso! 

Já perceberam a quantidade de ex-atrizes pornô e estrelas de capas de revista masculina que viraram gospel nos últimos anos?

Melhor assim! 

Mas que é estranho... Lá isto é! 

Gislaine Fernandes de Leme Sousa Americana, que usa o nome artístico de Júlia Paes, foi ex-namorada de Thammy Gretchen, ex-atriz pornô e ex-membro do grupo Sexy Dolls. Agora loira, ela se intitula “a nova musa do forró” e chegou a gravar várias músicas nesse estilo, inclusive uma versão de Chorando se foi, do lendário grupo de lambada Kaoma. Uma nota no jornal EXTRA de hoje anuncia que ela agora pretende mudar de estilo e se tornar cantora gospel.

Envergonhada do passado, Júlia entrou na Justiça para exigir que sejam retirados imediatamente do ar todos os “sites que contenham material em foto ou vídeo e até mesmo textos da cantora Julia Paes sem autorização da mesma. Quem não o fizer está sujeito, além de multa diária de até 10.000,00 (Dez mil reais), a exclusão do site ou suspensão dos serviços do servidores que hospedam ou armazenam tais materiais”, informa o site da cantora.

O curioso é que, embora não goste de falar sobre sua vida pregressa, sua biografia oficial atribui a ela o mesmo nome artístico e revela que Julia foi “premiada na Alemanha como atriz revelação, e indicada ao Oscar AVN em Las Vegas como melhor atriz”. No entanto, foram justamente em virtude de seus filmes adultos que ela conseguiu esse espaço. O AVN nada mais é que o Adult Video News, considerado o “Oscar da indústria do cinema pornô”. Ela abandonou o mercado pornô no ano passado, depois de casar e ter engravidado de sua filha.



Fonte: Genizah

Nenhum comentário:

Postar um comentário