domingo, 22 de maio de 2011

Existe uma idade especifica para começar um namoro?

Vídeo de Crianças Discutindo Relacionamento


O pastor Ciro Sanches Zibordi em seu livro Adolescentes S/A nos diz que não existe idade especifica para começar um namoro, mas a Bíblia faz uma distinção entre agir como menino e portar-se como adulto (1Co 13.11). É a maturidade que determina quando você deve assumir um compromisso, e ela nem sempre vem com o avanço da idade. Há jovens de vinte anos que se comportam como se tivessem quatorze. Antes de pedir alguém em namoro ou aceitar uma proposta, pondere sobre o assunto e só vá em frente se tiver certeza de sua maturidade.
Escrito em forma de diálogo, o autor se apresenta como um amigo disposto a falar sobre sonhos, dificuldades e relacionamentos.
Dividido em 4 partes: o relacionamento afetivo (o "ficar" e o namorar / Beijo / Virgindade / Masturbação); o relacionamento com o mundo (Amizades / Games / LAN House / TV / Internet); o relacionamento com a família (Vale a pena obedecer? / Conflitos com os pais) e, o mais importante, o relacionamento com Deus (Comunhão / Fidelidade / Adoração).
O Pastor Ciro está ansioso para conversar com você! Leia o livro e tenha uma conversa franca e descontraída com o autor.
Recomendo a leitura deste livro.
Para conhecer mais sobre o autor e suas obras acesse o blog: http://cirozibordi.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário