domingo, 1 de maio de 2011

TV Brasil tenta atrair classe C com minissérie sobre evangélica virgem

Minissérie Natália, da TV Brasil por Paulopes












A TV Brasil começa a apresentar hoje à noite a minissérie de 13 episódios “Natália” com o objetivo de obter audiência das classes C e D. Trata-se de uma história de uma evangélica de 19 anos virgem que se torna modelo.

A personagem, interpretada por Aisha Jambo, reúne quase todos os estereótipos dessas duas classes. Além de evangélica, ela é pobre, negra e mora no subúrbio do Rio. 

Idealizada pelo Ministério da Cultura, a minissérie é uma tentativa que a  emissora estatal faz para sair do ostracismo. Embora receba pelo menos R$ 150 milhões por ano dos cofres públicos, sua audiência não passa dos 5 pontos em seu melhor momento.

O diretor e coautor da minissérie André Pellenz disse que pela primeira vez uma evangélica aparecerá como personagem principal em uma teledramaturgia. “Não queremos doutrinar ninguém, apenas fazer a turma pensar.”

Disse que “Natália” quebra o tabu de que o evangélico é vítima de lavagem cerebral dos pastores.
"Deus não erra..."



Minissérie Natália, da TV Brasil por Paulopes

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