segunda-feira, 9 de maio de 2011

Primeira Conferência Cante as Escrituras

É com muita alegria e louvor a Deus que anunciamos a Primeira Conferência Cante as Escrituras, que ocorrerá na Igreja Batista Central de Fortaleza (de Pedras), no Ceará [como chegar?]. Acontecerá dia 21 de maio (sábado) das 19:00h às 21:00h. Iremos defender, através de uma análise bíblica, as três premissas básicas de nosso manifesto: “A música cristã deve ser centrada nas Escrituras“, “A música cristã deve ser baseada nos Atributos de Deus” e “A música cristã deve expor Cristo“.
Com o intuito de cobrir parcialmente alguns gastos e abençoar outras vidas, a conferência não será gratuita. Mas sem desespero! A entrada custará UM REAL + 1 kg de alimento não perecível. O dinheiro cobrirá gastos, os alimentos serão doados para a ação social da própria IBC.
Pregador: Yago Martins, diretor-fundador do Cante as Escrituras, membro do Ministério Voltemos ao Evangelho e da Missão GAP.
Se você mora no Nordeste do Brasil, especialmente no Ceará, não perca essa oportunidade. Esperamos você lá para juntos proclamarmos uma música gospel mais cristã!
NOTA: A conferência será transmitida ao vivo por twitcam. Siga o Twitter do Cante as Escrituras e esteja online dia 21, às 17:00 horas para conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário