quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Em clima apoteótico Guaraciaba do Norte vive o primeiro dia de Convenção. Pr. Antonio José prega na abertura


Os olhos dos assembleianos cearenses, estão voltados para a cidade de Guaraciaba do Norte (CE) com a realização da 71ª AGO e 58ª EBM da CONADEC. O evento aberto as 19h, contou com toda presença da diretoria além de centenas de pastores dos 184 municípios e a presença do cantor oficial da festa, o pioneiro da música sacra no Brasil, Vitorino Silva que teve a participação de três cânticos.
Já a mensagem do culto de abertura foi com o pastor Antonio José Azevedo Pereira (Presidente da IEADTC) que leu o texto bíblico de Salmos: 119:126 “ Já é tempo de operares, ó SENHOR, pois eles têm quebrantado a tua lei.” onde o fervor tomou conta da igreja e o Espírito Santo foi manifesto em meio ao seu povo. Somente os céus podem avaliar o quanto ficou marcada a abertura da festa da pastoral cearense que contou ali com com 400 obreiros entre pastores e evangelista.
Outra soma para o contingente que a CONADEC teve que administrar foi a presença de 200 esposas dos ministros, perfazendo um total de 600 pessoas. Em entrevista com o secretário da CONADEC, o pastor Alex Santos haverá sessenta consagrações entre pastores, evangelistas e reconhecimento de obreiros.
A SEMADEC também participou com a presença do pastor Walter Silveira e equipe (Secretário Executivo da SEMADEC) que deixaram o ambiente tomado por bandeiras que representavam os países onde a Secretaria de Missões tem seus missionários espalhados nos cinco continentes. O pastor João Bezerra da Silva (Presidente da CONADEC) encerrou o grande culto já as 22h em virtude da programação de abertura.
Agradeço ao apoio do pastor José Valdecir da AD em Mosenhor Tabosa pelas informações via telefone. Amanhã chregará os obreiros de outros estados da federação que serão os palestrantes das plenárias. Entre eles o pastor Wagner Gaby, que chegara ao aeroporto Pinto Martins em Fortaleza, as 09h e será entrevistado pelo PORTALJVD.
Portanto fica marcado para as 22h a entrevista em vídeo na nossa página eletrônica.

Fonte: Portaljvd

Nenhum comentário:

Postar um comentário