domingo, 29 de janeiro de 2012

Extraordinário:Maquete apresenta como será o Centro Social e Cultural da CONADEC


Um dos maiores projetos já apresentados pela CONADEC, vai entrar em atividade após o lançamento da pedra fundamental que acontecerá no dia 05 de março deste ano. Segundo o pastor Luis Carlos, presidente da AD da Iparana a data já foi oficializada pelo pastor João Bezerra da Silva e na oportunidade estarão presentes os presidentes das convenções aqui do Ceará.
O CENTRO SOCIAL E CULTURAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO CEARÁ (CONADEC), tem área de 10 mil m² e está localizada na Av. Ananias Alexandre S/Nº, – Iparana (CE).
Aguardamos o testemunho sobre o dinheiro arrecadado para a compra do terreno, como ele mesmo disse: Foi algo extraordinário que Deus fez durante os dias festivos da 71ª AGO da CONADEC, realizada em Guaraciaba do Norte.
O campo em que o pastor Luis Carlos preside, conta com 150 obreiros, 04 evangelistas, 26 presbíteros e algumas centenas de diáconos e auxiliares e cerca de 1.200 irmãos, entre membros e congregados.
Agora vamos ao SLIDE que mostra como será as acomodações e de como ficará até a realização da proxima CONADEC.
É oração e ação.
As doações já começaram e entre eles, faço destaque do pastor José Carlos (AD Paraíba) que já fez a sua, a quantia de 3 mil reais para compra de 50 sacas de cimento.
EM BREVE CONTA CORRENTE PARA DEPÓSITO. AGUARDE!
Fonte: Portal Jvd

Nenhum comentário:

Postar um comentário