quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pastor Marco Feliciano afirma que seus produtos estão em 10 milhões de casas no Brasil e faz balanço de sua vida

Pastor Marco Feliciano afirma que seus produtos estão em 10 milhões de casas no Brasil e faz balanço de sua vida
Durante o último Domingo, o pastor e deputado federal Marco Feliciano fez um balanço de sua carreira através do Twitter, e usou números para exemplificar o tamanho de seu ministério.
Falando desde o começo, quando começou a pregar ainda adolescente, o pastor afirma que hoje aos trinta e nove anos de idade, já realizou bastante: “Refletindo sobre a vida me lembrei que tenho 39 anos, prego desde os 13, 26 anos falando do Amor DELE. Vão se os anos permanece a Esperança! Nesses 26 anos ministrei em mais de 1600 cidades do Brasil e em mais de 60 países do mundo. Escrevi 18 livros, cerca de 300 msgs em VHS-DVD”.
Sobre a quantidade de exemplares de suas mensagens em vídeo o pastor usou um número estimado onde afirma que quase metade de cada família evangélica brasileira tenha ao menos um produto do pregador: “Estima-se q cerca de 10 milhões de DVDs-VHS-CDS percorram os lares. Há vídeos do YouTube c + de 4 milhões de visitas”.
Marco Feliciano ainda lembrou que exerce também sua função como deputado federal, apresenta programas de TV e prega em congressos em todo o Brasil: “Apresento um programa de tv semana na Redetv todo sábado 7:45h; na Rede genesis sabados 16:30h; Rede Brasil Esperança SC as 19:00h sábados. E hj atuo como parlamentar em Brasília lutando contra as pérfidas leis q ferem a família. Prego em congressos de quinta a domingo. E todas as segundas prego numa das Ass de Deus ministério Catedral do Avivamento. Agradeço a oração dos santos!!!”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário