segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sarah Sheeva dá entrevista a Marília Gabriela: “Deus adormeceu o meu desejo sexual porque pedi”

Sarah Sheeva dá entrevista a Marília Gabriela: “Deus adormeceu o meu desejo sexual porque pedi”
Sarah Sheeva participou do programa “De frente com Gabi” que vai ao ar no próximo domingo (29), onde falou de seu ministério com o “culto das princesas”, em Copacabana, e de sua mudança de postura perante o sexo.
Ex-ninfomaníaca, Sarah afirmou que o amor por Deus interferiu nos seus desejos sexuais: “Deus adormeceu o meu desejo (sexual) porque eu pedi”, explicou. Ela disse também que embora esteja há muito tempo sem fazer sexo, não perdeu a vontade: “Quando eu vi o filme “Thor”, eu falei: ‘Meu Deus, é o meu número!’. Jesus me curou mas não me cegou”, comentou Sarah.
Solteira, Sarah falou de sua espera pelo companheiro ideal e afirmou “Estou esperando a minha hora para poder beijar muito”. Pastora na Igreja Celular Internacional, a ex-cantora é autora de dois livros sobre sexo e prega a abstinência sexual completa antes do casamento. “O sexo tem o poder de unir espiritualmente as pessoas”, disse.
Segundo o Jornal do Brasil durante a entrevista Sarah disse que mesmo antes de se converter nunca usou drogas, e afirmou que “tem gente que não frequenta igreja e tem um caráter muito melhor do que alguns que estão lá dentro”.
Ela contou também sobre sua formação como pastora: “Me tornei pastora só em 2010, mas eu não queria isso porque é muita responsabilidade. Eu recebo uma ajuda de custo da igreja que não paga nem o meu aluguel”, explicou.
Vídeo Youtube

Fonte: Gospel+ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário