sábado, 14 de janeiro de 2012

Evangélicas são finalistas na primeira prova de resistência do BBB; Kelly Medeiros vence e Jakeline Leal chora

Evangélicas são finalistas na primeira prova de resistência do BBB; Kelly Medeiros vence e Jakeline Leal chora
Jakeline Leal e Kelly Medeiros protagonizaram a decisão da primeira prova de resistência dessa nova edição do Big Brother, após serem as duas últimas a permanecer dentro de um carro sem comer, dormir ou ir ao banheiro.
Durante a prova, Jakeline irritou os outros participantes do programa por chorar de saudades de seus animais de estimação e por suas constantes reclamações. Durante a prova, que durou quase trinta horas e foi considerada a mais longa de todas as edições do programa. Jakeline se queixou de fome, cansaço, sensação de sujeira, dores de barriga e da decepção de seus pais.
A outra evangélica, Kelly Medeiros, apelidada pela produção do programa de “Guerreira”, venceu a prova após um breve cochilo de Jakeline. Ao ser acordada pela colega, a baiana negou que tivesse cochilado, mas desistiu e saiu do carro para ir ao banheiro. Após a desistência, chorou compulsivamente.
A mineira Kelly Medeiros abraçou Jakeline para acalmá-la. Instantes depois, sozinha, Kelly chorou enquanto agradecia pela vitória: “Obrigado, Senhor!”. Kelly, segundo especialistas em televisão, pode ter conseguido o respeito dos colegas por ter se mantido concentrada durante a prova. Ontem, em conversa com o apresentador do programa, Pedro Bial, Kelly afirmou que além de vencer o programa, tinha o objetivo de ao menos ganhar um carro para dar de entrada em seu maior sonho: um apartamento.
O pai de Jakeline Leal, o empresário Danilo Leal, ignorou as críticas à sua filha e a campanha no Twitter para que ela saia do programa, e afirmou que acredita que ela possa vencer essa edição do reality show: “Apesar de ser evangélica ela é uma pessoa moderna. Ela é jovem, se veste como as pessoas da idade dela. Ela não é recatada”, garantiu. Segundo o site F5, Danilo Leal também afirmou que espera que sua filha “aproveite bem seus 15 minutos de fama e faça seu pé de meia”, referindo-se aos prêmios que podem ser conquistados durante o programa.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário