domingo, 22 de janeiro de 2012

Templo Central FM entra no Ar



Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2012 foi o dia escolhido pelo Senhor para concretizar e marcar uma promessa e uma conquista, entra no ar com sua programação a Templo Central FM 97,3.
Coube ao Pr. Antonio José Azevedo Pereira, Presidente da IEADTC e Supervisor Geral da TCFM, através do seu Programa TEMPO DE RESTAURAÇÃO, o início das transmissões ao vivo.  O Programa contou com musicais e com a participação especial do Pastor Messias de Castro e Silva e do Evangelista Antonio Carlos Lyra, na Técnica o Diretor Artístico Josenias Freire e o Ir. Ademar, no telefone e Redes Sociais o Ir. Leônidas Falcão deu sua preciosa contribuição.
Ademar (Técnica), Pr. Antonio José, Josenias Freire (Diretor Artístico) e Ev. Antonio Carlos.

Durante o Programa o Pr. Antonio José enfatizou a importância de tal conquista para todo o povo de Deus, bem como salientou que a prioridade da Rádio é proclamar a Palavra de Deus. O Pastor pregou uma Mensagem baseada na inspiração do Salmo 97.3, enfatizando que a Templo Central FM, tal qual o fogo do pentencoste, se irradiaria à todos os lares transmitindo com Poder o Evangelho do Senhor Jesus. 

Pr. Antonio José durante o Programa TEMPO DE RESTAURAÇÃO.
Muitos foram os telefonemas de irmãos de várias partes da cidade e da região metropolitana que empolgados ao telefone demonstravam toda sua felicidade e gratidão a Deus pelo Novo Tempo que Deus está proporcionando a IEADTC através da Templo Central FM.

Todos estão convidados a sintonizar Templo Central FM 97.3 todos os dias. O programa TEMPO DE RESTAURAÇÃO com o Pr. Antonio José ocorrerá de Segunda a Sexta a partir das 12 horas. Entre outros programas podemos destacar o Programa NOVO AMANHECER que será o Culto Doméstico da TCFM todos os dias às 6 horas da manhã e o Programa TEMPLO CENTRAL EM AÇÃO com o Pr. Márcio André, Diretor da Templo Central FM, todos os dias de 18 às 19 horas.

Contamos com a audiência e com as orações de todos os irmãos. Que o Senhor possa abençoar a todos.
Sintonize a Templo Central FM, A voz da Assembleia de Deus.
Templo Central FM 97,3
A voz da Assembleia de Deus

 Fonte: adtemplocentral

Nenhum comentário:

Postar um comentário