segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Falso Pastor evangélico do Ceará invade e furta apartamento de Delegada no Sertão da PB


A Polícia Militar da cidade de Patos está procurando um bandido que invadiu na tarde desta quarta-feira (25), o apartamento da Delegada Rosana Gomes, e furtou dois aparelhos celulares, um notebook, um distintivo policial e vários documentos pessoais da vítima.
Conforme informações, o acusado estava hospedado no mesmo Hotel da Delegada, e aproveitando que a mesma estava ausente, ele conseguiu entrar no apartamento com uma cópia da chave, e realizar o furto.
O assaltante também usou identidades falsas para tentar despistar a polícia, ele já utilizou nomes falsos se passando por Rodrigo Broncher e Walter Nascimento Farizado Júnior.
A Polícia já tem a identidade verdadeira do acusado, que foi identificado como Francisco Carlos Santos de Castro, ele é cearense, tem 34 anos, e é foragido daquele estado.
A Polícia invadiu o apartamento que o acusado estava Hospedado em Patos, e encontrou várias identidades falsas, uma revista pornô, uma boneca, além de uma Bíblia Sagrada.
A Polícia do Ceará também já foi informada do caso e já está realizando investigações juntamente com a Polícia Patoense, e a qualquer momento o sujeito poderá ser localizado e preso.
A Polícia também investiga se o acusado aplicava golpes se passando por falso Pastor Evangélico. Já que algumas pessoas afirmaram sempre ver ele andando com uma bíblia por onde passava.
Todos os funcionários do Hotel Mundial, onde estava hospedado o criminoso, já foram ouvidos na Delegacia.
As polícias Militar e Civil estão realizando uma verdadeira varredura em Patos e região à procura do acusado.

Fonte: Notícias Cristãs com informações da Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário