segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Igreja Mundial do Poder de Deus inaugura a Cidade Mundial



O templo tem capacidade para receber 150 mil pessoas.
Aconteceu nesse domingo, 1º de janeiro, a inauguração da Cidade Mundial, nova sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, na cidade de Guarulhos, Grande São Paulo.
O templo tem capacidade para 150 mil pessoas e para comemorar essa inauguração houve três cultos, às 9h, 12h e 15h. A quantidade de pessoas atrapalhou o trânsito na região, provocando lentidão de 5 km na Via Dutra e também nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos, que é vizinho do megatemplo.
A Cidade Mundial foi construída em um terreno de  240 mil metros quadrados e contou com a ajuda de doações dos fiéis para ficar prontos.  Essa obra aumentou os gastos mensais da igreja para R$30 milhões incluindo o valor dos alugueis de programas de TV.
Quando anunciou o início da construção o líder da IMPD, Valdemiro Santiago, disse que era a realização de um sonho. “Esse é um sonho meu, ter um lugar para colocar uma multidão para glorificar a Deus”. O ministério do chamado “apóstolo dos milagres” é o que mais cresce na região Sudeste.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário