terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Com 29 capítulos, Rei Davi, nova superprodução da Rede Record estreia nesta terça-feira (24)



Para contar uma história fascinante, uma produção grandiosa. Hoje, terça-feira (24) estreia a nova minissérie da Record, Rei Davi, às 23h.
Com 29 capítulos e mais de 40 personagens, você vai conhecer a emocionante a saga do pastor de ovelhas que derrotou o gigante Golias e se tornou rei de Israel por volta de 1035 A.C.
Inspirada em uma das mais bonitas e conturbadas passagens da Bíblia, Rei Davi é também o conto de um amor proibido e de suas consequências devastadoras, da qual nasceu um dos maiores reis de todos os tempos, Salomão.
Atores, diretores e equipe técnica viajaram muito para dar o máximo de realismo à trama. Passaram pelo Canadá, Chile e Minas Gerais e contaram com o trabalho de mais de 300 pessoas e investimento de mais de R$ 25 milhões.
Segundo Hiran Silveira, diretor de Teledramaturgia da Rede Record, todo o processo de concepção da minissérie foi um desafio muito maior do que aparenta.
-É um desafio de uma complexidade muito maior, por que essa história reflete, representa e acompanha a vida de Davi dos 17 aos 70 anos. É uma saga, com muitas locações, guerras, com muitas cenas gravadas em externa, afirma Silveira.v Davi ainda é um jovem pastor que leva uma vida simples. E, apesar da vida no campo parecer calma e tranquila, o herói vai passar por diversos desafios. Filho mais novo de Jessé, é um jovem temente a Deus, que não tem muito talento para a guerra como seus irmãos.
Com alma de artista, ele fica responsável por tarefas domésticas e do pastoril das ovelhas da família, e nas horas vagas escrevia salmos, compunha músicas e tocava harpa. De uma hora para outra, Davi é escolhido por Deus para ser o novo governante de Israel.
-A minissérie tem uma história muito bonita, muito densa, que fala muito das emoções humanas, diz a autora Vivian de Oliveira, satisfeita e muito orgulhosa de todo o trabalho que foi feito durante nove meses de gravações intensivas em diversas locações, além do RecNov.v A partir de hoje você vai descobrir todas as terças e quintas, às 23h, como um homem simples transformou as 12 tribos de Israel em uma grande nação, em uma história de fé e coragem.
Leonardo Brício, que dá vida ao rei Davi, convida os telespectadores para assistir à minissérie e diz que será possível conhecer muito melhor a história da humanidade:
-Dos trabalhos que eu fiz, Rei Davi é o mais difícil para mim. De histórias como a dele originaram-se várias outras. É uma história muito rica e as pessoas conhecem muito pouco. A gente vai poder entender um pouco mais a nossa humanidade. 
Com direção geral de Edson Spinello e texto de Vivian de Oliveira, Rei Davi estreia dia 24 de janeiro na Record. Você não pode perder! 
Assista ao vídeo e prepare-se para muitas emoções:


Fonte: Notícias Cristãs com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário