sábado, 11 de junho de 2011

Assembleia de Deus batiza 2 mil pessoas em Maceió


Relembrando tempos antigos, a Assembleia de Deus (AD) em Alagoas deve batizar nas águas em torno de 2 mil pessoas – ou até mais – na manhã do dia 12 de junho na Praia de Sete Coqueiros, em Maceió. A atividade integra a programação que comemora o Centenário da denominação no País. No Brasil inteiro, uma atividade igual vai acontecer simultaneamente neste domingo. A meta nacional, de acordo com a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), é de batizar 100 mil novos membros da igreja neste dia.
O presidente da AD em Alagoas, pastor José Antonio dos Santos, afirmou que o Estado vai seguir minuciosamente o cronograma do Centenário. Em todas as congregações da capital e também do interior, haverá eventos relacionados a esta data comemorativa.
Sobre o batismo, a pretensão da igreja em Alagoas é lotar a orla da praia das 8h às 12h. Os dirigentes de Maceió e do interior estão todos convocados para esta atividade, segundo informou o pastor José Laelson da Silva, primeiro secretário da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal) e líder da igreja no bairro do Pinheiro, na capital. Os candidatos a descer as águas serão dos 102 municípios alagoanos.
Laelson divulgou ainda que durante o batismo os assembleianos aproveitarão o momento para evangelizar os banhistas e moradores daquela região. O objetivo é fazer o resgate de pessoas não-cristãs e convidá-las para visitar uma Assembleia de Deus mais próxima, sobretudo na semana da comemoração dos 100 anos da igreja.
“Vai ser uma grande atividade evangelística, alegre, com a participação do povo de Deus. O batismo desperta a emoção nos membros, nos que vão descer as águas e também nos que ainda não conhecem a Palavra. Vamos aproveitar a ocasião e buscar mais pessoas para o Reino de Cristo. Participe você também”, convidou o pastor Laelson.
O comando do evento estará sob a responsabilidade do pastor-presidente José Antonio dos Santos e dos demais líderes da Comadal. Há possibilidade de diversos visitantes de outros Estados acompanharem o batismo na Praia de Sete Coqueiros.


SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2011/06/assembleia-de-deus-batiza-2-mil-pessoas.html#ixzz1P1GthxMH

Nenhum comentário:

Postar um comentário