sexta-feira, 24 de junho de 2011

Homens assaltam lotérica em Apuiarés, fazem reféns e fogem em ambulância

O assalto ocorreu na cidade de Apuiarés, na zona norte do estado do Ceará.

Dois homens foram presos após realizar assalto a casa lotérica; fazer reféns e fugir em ambulância no interior do Ceará no fim da tarde desta sexta-feira (24). Segundo informações da polícia, dois homens entraram na lotérica na cidade de Apuiarés, a 111 km de Fortaleza, por volta das16h e fizeram reféns.

Ainda de acordo com a polícia, após roubarem um malote, eles saíram da casa lotérica e fizeram outro refém na rua e seguiram para o hospital da cidade, onde renderam o motorista de uma ambulância e fugiram com dois reféns para Fortaleza.

Para chegarem a BR 222 e seguirem em direção a Fortaleza, tiveram de enfrentar uma estrada carroçável rumo a localidade de "Retiro" e sairem precisamente na "Pedra D`Água" Itapajé-Ce.

Em todo o momento policiais das cidades de Apuiarés, Pentecoste, Itapajé, General Sampaio, Umirim, Tejuçuoca e Canindé  participaram da tentativa de capturar os assaltantes.

Sendo que ao chegarem em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, policiais do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, passaram a perseguir a dupla. Cercados por três viaturas, os homens se renderam. Com eles, foram encontradas duas armas. dinheiro roubado e as duas vítimas que foram liberadas. Os dois homens foram levados à delegacia metropolitana de Caucaia.

Com Informações do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário