quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pastor Botelho Morre em Acidente de Trânsito



Partiu para está com o Senhor o nosso amado e querido irmão Botelho, que servia ao Senhor como pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Praia das Moitas.

No último dia 06, nosso querido pastor esteve conosco no Culto de Santa Ceia no Templo Central de Fortaleza, que também foi um culto histórico, com a posse do seu presidente, Pr. Antônio José Azevedo Pereira.

Ele estava feliz e, ao lado de sua esposa, participava daquele abençoado trabalho.

No retorno para o seu campo de trabalho, um acidente de carro o levava, com traumatismo craniano, em coma e várias fraturas pelo corpo, para o hospital IJF de Fortaleza, onde veio a falecer no final da tarde de ontem (28), 22 dias após o trágico acidente.

Lamentamos profundamente esta perda e pedimos a todos que orem em favor da família.

O corpo está sendo velado na sede da Assembléia de Deus em Pacatuba, e o sepultamente acontecerá amanhã (30), ás 09hs, no cemitério Parque da Paz.

Um comentário:

  1. Uma pena, o pastor Botelho foi nosso pastor em 1988 no João XXIII, eu tinha 11 anos de idade , e ele era pra mim um excelente pastor, adorava suas doutrinas. Uma pena, fiquei sabendo essa semana do triste fato. Que Deus o receba de braços abertos!

    ResponderExcluir