quinta-feira, 9 de junho de 2011

Marcha para Jesus São Paulo 2011 terá cobertura da Rede Globo

Marcha para Jesus São Paulo 2011 terá cobertura da Rede Globo
A primeira edição da marcha no Brasil aconteceu em 1993 em São Paulo, naquele ano milhares de pessoas caminharam da Avenida Paulista até o vale do Anhangabaú evidenciando o nome de Jesus, desde então todos os anos os cristãos se reúnem para um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo. “O evento reforça a união das igrejas em prol do reino, temos a oportunidade de caminhar juntos e viver verdadeiramente o que Jesus desejou em João 17: um corpo unido sendo um em Cristo” explicou Hernandes.

                                                                                                              A décima nona Marcha para Jesus está chegando e acontecerá no próximo dia 23 de junho, Mais de 20 bandas já estão confirmadas para a Marcha 2011, que neste ano sairá do Metrô Tiradentes e seguirá em direção à Praça dos Heróis da FEB. Cantores como: Renascer Praise, Brenda dos Santos, Cassiane, Dj Alpiste,André Valadão,David Sacer, Soraya Moraes,Mariana Valadão, Chris Durán e vários outros já confirmaram seu apoio e participação na festa.
O evento contará também com a cobertura especial da Rede Globo, emissora conhecida por resistir aos evangélicos – a confirmação veio através do pastor Jabes de Alencar. Em café da manhã organizado pela CPESP, ele disse aos pastores presentes que as portas estão se abrindo para os evangélicos na emissora: “Estamos com uma porta aberta diretamente com o dono da rede Globo, isso é algo forte. Quem me conhece sabe que há 20 anos eu profetizo isso e em breve os pastores estarão no “plim plim”. Deus sabe como fazer isso acontecer, o próprio dono da Globo já afirmou que esta trabalhando para quebrar a resistência aos evangélicos” disse.
O apóstolo Estevam Hernandes aproveitou a oportunidade para convocar os pastores que participem da maior marcha para Jesus do mundo: “ Precisamos de vocês: Do seu apoio, participação e acima de tudo de sua oração e da sua cobertura espiritual’.

Fonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário