domingo, 26 de junho de 2011

Silas Malafaia Critica Marcha da Maconha

Um comentário:

  1. O Senhor perdeu pontos hoje comigo Sr Malafaia,,, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho que o Sr faz perante nossa sociedade, evangelizando muitas pessoas, levando a palavra de Deus para milhares de pessoas, enfim, o sr. é um homem de fé, assim como, pois nós dois, temos fe, em 1 único e soberano Deus.
    Fazendo esta ressalva, eu lhe questiono, sua atitude, sim, questiono mesmo, pois Deus criou tudo no universo, e dentre o tudo esta a medicinal erva chamada cannabis sativa. A proposito :
    E disse Deus:

    Produza a terra relva, ervas que dêem semente, e árvores frutíferas que, segundo as suas espécies, dêem fruto que tenha em si a sua semente, sobre a terra. E assim foi.
    A terra, pois, produziu relva, ervas que davam semente segundo as suas espécies, e árvores que davam fruto que tinha em si a sua semente, segundo as suas espécies. E viu Deus que isso era bom.

    Agora meu admirado homem de fé, eu lhe digo nao fumo a maconha, mas faço o uso dela atraves da forma de chá, eu tomo o chá e me sinto bem e so tenho feito o bem. Bob Marley, foi o homem que mais pregou que deveriamos amar uns aos outros, ele usava maconha, tanto que foi assim considerado embaixador da paz pela ONU.
    Te admiro muito Malafaia, mas devemos repensar algumas atitudes repressoras

    ResponderExcluir